quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Museu da Imagem e do Som–MIS–02 a 06 de novembro

Confira os destaques da programação.

04 nov 2011

Estéreo MIS – Vanguart

A banda Vanguart, revelação do cenário indie nacional, apresenta seu folk rock na terceira edição Estéreo MIS, projeto mensal que tem por objetivo fomentar a música independente brasileira. O quinteto apresenta as músicas de seu segundo álbum, “Boa Parte de Mim Vai Embora”. Ingressos à venda.»

06 nov 2011

Cinematographo

Ne edição de novembro do projeto Cinematographo o MIS exibe Viagem à Lua, Dr. Pyckle and Mr. Pryde e Assalto, três curtas de diferentes nacionalidades, com acompanhamento musical ao vivo, fazendo uma alusão às sonoridades dos teatros populares e dos music-halls, onde o cinema nasceu. Ingressos à venda.»

02 nov 2011

35ª Mostra Internacional de Cinema

De 21 de outubro a 3 de novembro, o MIS recebe a 35ª Mostra Internacional de Cinema, que traz para São Paulo mais de trezentos títulos da cinematografia contemporânea mundial, apontando tendências, temáticas, narrativas e estéticas produzidas em todo o mundo. Confira os horários e sessões.»

02 nov 2011

Paradjanov, o Magnífico

Como parte integrante da 35ª Mostra Internacional de Cinema, o MIS recebe a exposição inédita Paradjanov, o Magnfíco. A mostra conta com cerca de 60 obras de Sergei Paradjanov, um dos grandes mestres do cinema soviético, entre pinturas, instalações, colagens e desenhos do artista. Grátis.»

05 nov 2011

Revendo Chaplin

Em parceira com o Instituto Tomie Ohtake, que apresenta a exposição Chaplin e sua Imagem, o MIS exibe neste final de semana a mostra Revendo Chaplin, que reúne séries com os primeiros curtas-metragens produzidos por Charlie Chaplin. Confira a programação completa.»

08 nov 2011

Notas Contemporâneas

Notas Contemporâneas, mais recente projeto do MIS, retoma registros de depoimento oral, mídia esta que se destaca no Acervo MIS ao longo dos seus 40 anos. Na primeira edição, Olivier Toni, um dos mais influentes compositores brasileiros, gravará um depoimento no estúdio do laboratório de novas mídias do MIS. O público poderá assistir à apresentação do artista acompanhado de uma conversa com o jornalista João Batista Natali a respeito da sua carreira e da música erudita. Confira.»

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acessehttp://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.

Livraria

Locaweb

Apoio Institucional

M. Officer

Realização

Museu da Imagem e do Som Governo do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente